segunda-feira, 29 de março de 2010

NINGUÉM ME DISSE QUE SERIA ASSIM.

EU achei que era daquele jeito, achei que desde que tivesse feito, estaria feito, que não tinha erro e tudo estava programado.

Eu tava errada, nem de longe eu imaginava o quanto tava enrascado, que a vida me faria um escarrado.

Eu perdi a força, perdi a vontade e o vigor, contudo, ainda me resta fresco o horror, junto o medo das promessas não cumpridas, e quão compridas foram as noites.

Eu não dormi, refleti tanto que quase produzi luz própria, luz que não brilhou em mim, nem mesmo piscou, oque ficou foi um som chato e agudo.

Eu penso que as vezes é bom e as vezes não é, não me decidi ainda se queria ou não ter vindo, se fui bem vindo ou se foi só obrigação.

Eu não recebi de mim ainda o perdão, nem mesmo a consideração por ter sido eu esse tempo todo e nada ter pedido em troca de mim mesmo.

Vai ver é só festejo e eu estou de fora, vai ver eu estou fora de mim mesmo ou estou dentro de um outro alguém. queria saber quem.

Um comentário:

  1. Todos na vida passamos por momentos assim.
    Mas como dizem: tudo na vida passa, até uvas passas ( kkkkkkkkkkkkk - essa foi né?)
    Tudo tem a sua explicação e todas as coisas cooperam pra o bem.
    Texto meio depre, mas com uma rima muito boa.
    Parabens, e espero q esse texto nao seja reflexo do q vc esteja sentindo.
    Aline

    ResponderExcluir